$1313
exo 3 molar,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs, Enquanto Eles Competem em Jogos Online, Criando um Espetáculo de Habilidade e Determinação em Cada Partida..Geralmente, a Cloverway encomendava as dublagens das versões em espanhol para a empresa Intertrack '''es''' (até seu fechamento em 2005, mais tarde para Optimedia Productions em 2006) no México, e as versões brasileiras para Álamo '''pt''' (com exceções como ''Sailor Moon'', ''Yu Yu Hakusho'' e ''Mirmo'') em São Paulo Brasil, enquanto alguns outros trabalhos foram dublados em espanhol através de acordos da Cloverway com a Audiomaster 3000 '''es''' da Televisa no México. Outros acordos da Cloverway foram feitos com a International Telefilms Inc. para transmissão em sindicação de primeira execução no Chile (ETC TV e CHV) e a dublagem em espanhol gravada pela Technoworks/HispanoAmérica Doblajes '''es''' em Santiago. Quanto às séries de propriedade da TMS, as versões em espanhol já eram dubladas pela VDI Multimedia em Los Angeles e distribuídas anteriormente por outras empresas, mas as versões brasileiras nunca foram produzidas e a Cloverway não conseguiu um acordo para que fossem dubladas e transmitidas no Brasil. Além disso, as versões em espanhol das séries ''Kimba'' (Tezuka Productions) e Nippon Animation distribuídas pela Cloverway, foram anteriormente dubladas e licenciadas por outras empresas, então a Cloverway apenas as distribuiu e as ofereceu para reprises ou dentro de pacotes de programação de TV.,Há dois vídeos musicais de acompanhamento para "Why". O vídeo original, dirigido por Im Seong-gwan, estreou simultaneamente com o lançamento do ''single''. Sua sinopse segue o conteúdo lírico da canção, retratando Taeyeon como a protagonista, que deseja escapar de uma vida sufocante para se reenergizar. O local de filmagem foi decidido pela própria Taeyeon como sendo a Califórnia. Ela explicou o motivo no ''Pops of Seoul'': "Eu queria escolher um local onde eu tivesse criado memórias maravilhosas antes. Quando se trata de um lugar liberal, legal, ensolarado e bonito, LA vem à mente primeiro, e é por isso". O vídeo foi elogiado por Jeff Benjamin da Fuse, que escreveu que a produção "mostra um novo lado de Taeyeon" e descreve seu estilo de moda como sendo "intenso". Ecoando o ponto de vista de Benjamin, Susan Min da CJ E&M expressou: "Taeyeon mostra um lado dela que nunca vimos antes ... com condimentos que especialmente chamam a atenção"..
exo 3 molar,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs, Enquanto Eles Competem em Jogos Online, Criando um Espetáculo de Habilidade e Determinação em Cada Partida..Geralmente, a Cloverway encomendava as dublagens das versões em espanhol para a empresa Intertrack '''es''' (até seu fechamento em 2005, mais tarde para Optimedia Productions em 2006) no México, e as versões brasileiras para Álamo '''pt''' (com exceções como ''Sailor Moon'', ''Yu Yu Hakusho'' e ''Mirmo'') em São Paulo Brasil, enquanto alguns outros trabalhos foram dublados em espanhol através de acordos da Cloverway com a Audiomaster 3000 '''es''' da Televisa no México. Outros acordos da Cloverway foram feitos com a International Telefilms Inc. para transmissão em sindicação de primeira execução no Chile (ETC TV e CHV) e a dublagem em espanhol gravada pela Technoworks/HispanoAmérica Doblajes '''es''' em Santiago. Quanto às séries de propriedade da TMS, as versões em espanhol já eram dubladas pela VDI Multimedia em Los Angeles e distribuídas anteriormente por outras empresas, mas as versões brasileiras nunca foram produzidas e a Cloverway não conseguiu um acordo para que fossem dubladas e transmitidas no Brasil. Além disso, as versões em espanhol das séries ''Kimba'' (Tezuka Productions) e Nippon Animation distribuídas pela Cloverway, foram anteriormente dubladas e licenciadas por outras empresas, então a Cloverway apenas as distribuiu e as ofereceu para reprises ou dentro de pacotes de programação de TV.,Há dois vídeos musicais de acompanhamento para "Why". O vídeo original, dirigido por Im Seong-gwan, estreou simultaneamente com o lançamento do ''single''. Sua sinopse segue o conteúdo lírico da canção, retratando Taeyeon como a protagonista, que deseja escapar de uma vida sufocante para se reenergizar. O local de filmagem foi decidido pela própria Taeyeon como sendo a Califórnia. Ela explicou o motivo no ''Pops of Seoul'': "Eu queria escolher um local onde eu tivesse criado memórias maravilhosas antes. Quando se trata de um lugar liberal, legal, ensolarado e bonito, LA vem à mente primeiro, e é por isso". O vídeo foi elogiado por Jeff Benjamin da Fuse, que escreveu que a produção "mostra um novo lado de Taeyeon" e descreve seu estilo de moda como sendo "intenso". Ecoando o ponto de vista de Benjamin, Susan Min da CJ E&M expressou: "Taeyeon mostra um lado dela que nunca vimos antes ... com condimentos que especialmente chamam a atenção"..